Notícias Publicado em: 12/01/2017 Às 12:49 PM
Deadpool 2 | Roteiristas afirmam que filme será rodado ainda neste ano
Redação
Deadpool 2 | Roteiristas afirmam que filme será rodado ainda neste ano (Reprodução)

Após o ator Ryan Reynolds afirmar que “Deadpool 2” só terá suas filmagens iniciadas quando o roteiro estiver devidamente pronto, bem lapidado e que agrade a todos envolvidos no projeto. Em entrevista ao Deadline, os escritores estadunidenses responsáveis pelo roteiro do longa, Rhett Reese e Paul Wernick, confirmaram que o filme começará a ser rodaro ainda este ano:

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Sim, será um filme solo. Vai ser povoado com muitos personagens, mas ainda é um filme do Deadpool. Nós estamos avançando muito forte. Eu acho que vamos filmar esse ano e estamos em nosso esboço múltiplo agora. [A história] tem tomado diferentes reviravoltas e viradas, mas é muito coalescente e nós estamos muito, muito animados. Estamos um pouco nervosos, porque agora nós sentimos que devemos nos equiparar ao primeiro filme, mas ao mesmo tempo, nós temos que ter fé e temos uma grande paixão, enquanto a tivermos e desde que ela não seja uma jogada mercenária e venal, o que não pensamos ser, eu acho que estamos em boa forma”.

O novo longa está procurando atores para viverem Cable, vilão de Deadpool, e Dominó, uma heroína mercenária da X-Force. O filme ficou sem diretor quando Tim Miller, responsável pelo primeiro filme, saiu do projeto após diferenças criativas com Ryan Reynolds e os roteiristas. Porém logo a Fox chegou a um acordo com o diretor de “John Wick”, David Leitch, e ele será o novo responsável pela direção do filme.

“Deadpool 2” deve estrear somente em 2018, ainda sem data definida.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: