Notícias Publicado em: 22/03/2016 Às 5:37 PM
Zack Snyder diz que Batman Vs Superman seria uma versão impossível de “Watchmen”
Redação
Zack Snyder diz que Batman Vs Superman seria uma versão impossível de “Watchmen” (Reprodução)

Zack Snyder comparou Batman Vs Superman: A Origem da Justiça com outra adaptação de HQ que ele dirigiu, Watchmen (2009), durante entrevista ao The Wall Street Journal. Segundo o cineasta, Batman Vs Superman é “um pouco a continuação das ideias” de seu cultuado filme de 2009.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Uma vez que você absorve esse material, não há como isso não ressoar para você, especialmente quando se está lidando com personagens como Batman, Superman e Mulher-Maravilha, uma trindade de heróis. De certas formas, esse filme é a versão impossível – e espero que melhorada – de Watchmen”

Outro filme de super-herói de Snyder, O Homem de Aço (2013), entrou na pauta, especialmente a destruição provocada, indiretamente ou não, pelo Superman. O diretor aproveitou para defender todo o efeito colateral provocado pelo herói utilizando Star Wars como referência:

“Bem… E quanto a Star Wars: O Despertar da Força? Em Star Wars, eles destroem cinco planetas com bilhões de pessoas em cada um. Isso tem que ser um dos filmes com o maior número de pessoas mortas da história, se você fizer as contas”, provoca Snyder.

Batman Vs Superman chegará ao Brasil em 24 de março com duas horas e meia de duração. O filme será proibido para menores de 12 anos. A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo, como anteriormente noticiado aqui no site.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: