Séries e TV Publicado em: 22/03/2016 Às 5:04 PM
Showrunner nos conta o que se esperar do vilão Negan em The Walking Dead, confira
Redação
Showrunner nos conta o que se esperar do vilão Negan em The Walking Dead, confira (Reprodução)

O showrunner Scott M. Gimple falou sobre o que esperar de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead e explicou o que vai diferenciá-lo dos outros vilões da série. Mas fique atento, pois o texto a seguir pode conter spoilers…

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Ele é diferente de qualquer personagem que já vimos em The Walking Dead e, indo além, acho que ele é diferente de qualquer pessoa que já vimos”, disse em entrevista à EW. “Ele é o personagem mais singular dos últimos 10 ou 20 anos da cultura pop, acredito eu, é alguém fascinante. Quando eu li sobre Negan pela primeira vez e falei com Robert Kirkman sobre ele, eu fiquei deslumbrado com esse personagem. Vendo por uma outra lente, ele não é um cara totalmente mau nos quadrinhos. Ele faz algumas coisas terríveis, mas nosso pessoal [da série de TV] faz coisas horríveis também”. Diz em entrevista o showrunner da série The Walking Dead, Scott M. Gimple.

Depois Gimple detalhou a personalidade do vilão:

“Ele é o típico valentão, a versão definitiva de um bullie [que pratica bullying]. E ele é um incrível estrategista e muitas vezes pode ser caprichoso. É uma força da natureza. Ele é carismático e eu acho que Negan é o vilão que você odeia amar. Mas você simplesmente não consegue não amá-lo. Ele faz sim coisas horríveis, mas tem uma razão para fazê-las. Ele não é um psicopata e, de certa forma, transmite um bizarro tipo de simpatia. Negan é um personagem adorável de se ler, de se escrever, e posso dizer que vocês ainda não viram ninguém como ele em The Walking Dead”, completa.

O produtor ainda prometeu que Negan “vai aterrorizar você, mas ao mesmo tempo vai te fazer rir. Muitas vezes você ficará envergonhado por estar rindo”.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: