Séries e TV Publicado em: 22/03/2016 Às 4:50 PM
Elodie Yung, a Elektra de Demolidor descarta série solo, mas quer estar em “Os Defensores”
Redação
Elodie Yung, a Elektra de Demolidor descarta série solo, mas quer estar em “Os Defensores” (Reprodução)

Elodie Yung, a atriz que interpreta a personagem Elektra  na segunda temporada de Demolidor, afirmou em entrevista ao site IGN não ter interesse em uma série própria da personagem, entretanto falou sobre o futuro da mesma dentro do universo de séries criados pela Marvel em parceria com a Netflix. A atriz avisou que gostaria de ter um papel de vilã em Os Defensores, minissérie que reunirá os heróis das séries da parceria entre Marvel e Netflix.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Eu amo a Elektra, ela tem um lugar especial no meu coração. Foi divertido descobrir mais sobre ela e me dedicar a esta personagem. E apesar do meu carinho especial, ter uma série dela não é algo que eu penso. Eu acredito que deveríamos fazer algo interessante, não fazer apenas por gostarmos do personagem. Mas eu gostaria de aparecer em Os Defensores. Eu não sei, talvez porque ela tenha um lado vilã. Eu não sei o que eles planejam para Elektra, mas acho que seria uma boa dinâmica colocá-la na série dos Defensores e ser confrontada pelos quatro heróis. Seria interessante e eu ficaria curiosa para ver o que eles fariam com ela”. disse a atriz.

A nova temporada de Demolidor foi disponibilizada pela Netflix no último dia 18 de março. A aceitação do público foi imediata, e o próprio ator Charlie Cox já falou de seu interesse em ter o vilão mercenário na possível terceira temporada,  caso a mesma aconteça, como anteriormente noticiamos aqui.

Confira abaixo o trailer da segunda temporada série:

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: