Séries e TV Publicado em: 20/03/2016 Às 2:14 PM
Ator Charlie Cox quer vilão Mercenário na terceira temporada de “Demolidor”
Redação
Ator Charlie Cox quer vilão Mercenário na terceira temporada de “Demolidor” (Reprodução)

A segunda temporada de Demolidor mal estreou na Netflix e o protagonista Charlie Cox já está pensando no terceiro ano da atração. Em entrevista via ScreenRant, o ator disse que não consegue imaginar a próxima temporada sem a presença do vilão Mercenário.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Se tivermos sorte de continuar fazendo a série, eu não posso imaginar uma nova temporada sem a presença do Mercenário. Seria interessante tê-lo por perto em algum momento. Não tenho ideia de quem poderia fazer o papel, mas eu acho que é um personagem rico e a história do Mercenário com Karen Page é uma dinâmica interessante”.

Cox, no entanto, deixa claro que não sabe de quaisquer planos da Marvel para uma terceira temporada.

Se depender de Charlie Cox, a terceira temporada de Demolidor contará com a presença do vilão Bullseye, o Mercenário no Brasil. (Divulgação)

Se depender de Charlie Cox, a terceira temporada de Demolidor contará com a presença do vilão Bullseye, o Mercenário no Brasil. Arte por Brian Hurtt. (Divulgação)

Nos quadrinhos, o Mercenário é inimigo do Demolidor e do Justiceiro e comparsa do Rei do Crime, o Mercenário é um psicopata. Mas, às vezes, usa as oportunidades oferecidas por seu trabalho para exercer sua homicida vingança pessoal contra o Demolidor. O Mercenário não possui nenhum poder sobre-humano, mas é capaz de usar praticamente qualquer objeto como um projétil letal, seja armas como shurikens e sais ou objetos aparentemente inofensivos como cartas de baralho, clipes de papel, palitos de dente ou lápis. Criado por Marv Wolfman e John Romita.

O Mercenário já foi vivido por Colin Farrell no criticado filme do Demolidor de 2003.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: