Engraçado Posts do Blog | Publicado em: 18/03/2016 Às 3:06 AM
Em Meio à Crise Política, House of Cards faz Brincadeira com Política Nacional
Redação

A conta oficial de House of Cards no Twitter não deixou passar barato a situação de caos que vive a política brasileira nos últimos dias. A equipe de marketing se adiantou e divulgou um vídeo em que o protagonista Frank Underwood (Kevin Spacey) aparecendo rindo enquanto assiste a cobertura das notícias brasileiras, envolvendo a presidente Dilma Rousseff e Lula. Confira mais abaixo:

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Na estreia da quarta temporada, House of Cards já havia pegado carona na nova fase da operação Lava-Jato, publicando uma carta assinada por Underwood, em que ele pede aos brasileiros que não façam julgamento precipitado diante de “calúnias e boatos sem fundamentos” ditos pela imprensa brasileira.

A série acompanha a sede de poder de Frank Underwood (Kevin Spacey) e sua esposa Claire Underwood Robin Wright, conforme Frank luta para se manter como presidente dos EUA e assegurar seu legado. Enquanto isso, Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama, e a maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

O aclamado drama político foi criado por Beau Willimon e tem como produtores executivos David Fincher, Willimon, Joshua Donen, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: