Notícias Publicado em: 23/02/2016 Às 6:27 PM
Ator Demián Bichir de “Os Oito Odiados” é confirmado em “Alien: Covenant”
Redação
Ator Demián Bichir de “Os Oito Odiados” é confirmado em “Alien: Covenant” (Reprodução)

Segundo informações da publicação americana Variety, o ator mexicano Demián Bichir (The Bridge, Os Oito Odiados, Machete Kills) estará em Alien: Covenant, a sequência de PrometheusKatherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista do filme que segundo o criador e diretor Ridley Scott, deve ser um reinício da franquia.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Logo do filme, divulgado mais cedo este ano. (Divulgação)

Logo do filme, divulgado mais cedo este ano. (Divulgação)

A trama se passará 10 anos após os eventos mostrados no filme de 2012.  A sinopse oficial foi liberada: “A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus”. 

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Ridley Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. A produção deve começar em abril e o longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: