Notícias Publicado em: 17/02/2016 Às 10:07 AM
Veja o Curta da “Liga da Justiça” de Tim Miller que lhe Garantiu o Emprego em “Deadpool”
Redação
Veja o Curta da “Liga da Justiça” de Tim Miller que lhe Garantiu o Emprego em “Deadpool” (Reprodução)

Todo mundo está alucinado com o sucesso de Deadpool nos cinemas. O filme abriu a bilheteria como a maior estréia da história dos estúdios Fox, que dado o sucesso do filme, já confirmou sequência e pensa até em expandir o próprio universo em torno do longa, com o novo filme da equipe X-Force. Pouca gente sabe, mas quase que todo o segredo do sucesso do longa está atrás de um nome: Tim Miller. O diretor, que nunca havia dirigido um filme antes, com Deadpool fez história. Mas afinal, quem é ele, e qual o segredo desse cara que conseguiu cativar público e crítica?

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Tim Miller é um diretor de cinema e especialista em efeitos especiais americano. Tornou-se conhecido por dirigir o filme Deadpool, de 2016, mas antes foi cofundador e diretor criativo da Blur Studio, uma empresa que desde 1995 é especializada em efeitos especiais. A empresa foi responsável por cenas de efeitos especiais de inúmeros filmes hollywoodianos, dentre seus trabalhos mais famosos está as cenas de sequências intergalácticas de “Avatar” e a cena de abertura do filme “Thor: O Mundo Sombrio”. E foi com a Blur, que Tim conseguiu emplacar o projeto do Deadpool. Mas o que levou a Fox a financiar um projeto tão arriscado como Deadpool? Bom, segundo informações do site ScreenCrush, foi esse trailer que a empresa de Miller produziu para o game “DC Universe Online”. Confira:

O trailer havia alcançado um relevante sucesso por volta de 2011-2013, sendo destaque em todo mundo, mas até então ninguém conhecia muito bem os responsáveis pelo desenvolvimento. Sobre dirigir Deadpool aos 50 anos, Miller disse em entrevista: “Não desista nunca, porque para mim, aos 50 anos, parecia que minha chance [de ser diretor] não viria mais. Mas apareceu, principalmente porque eu permaneci no jogo e me recusei a desistir. Se você continuar tentando, as coisas acabam se alinhando”.

Um sucesso merecido.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: