Interessante Posts do Blog | Publicado em: 17/02/2016 Às 9:19 AM
Ator John Hurt Lê Discursos Memoráveis de Doctor Who em Convenção, Confira
Redação

São várias as características que tornam Doctor Who um seriado adorado por milhões de pessoas de todo o mundo. Uma delas são seus grandes discursos, quase que sempre apelando para a moralidade, o Doutor sempre consegue sair de qualquer enrascada, com grande estilo e belas palavras. E se os melhores discursos da história da série fossem proferidos pelo ator John Hurt, que interpretou o War Doctor, ou o Doutor da Guerra, nas últimas temporadas da nova versão do seriado.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Bom, foi o que aconteceu. O ator estava numa convenção de fãs de Doctor Who em Los Angeles nos Estados Unidos e leu para os fãs presentes alguns dos melhores discursos da série, como o War Doctor. O resultado é de arrepiar. Hurt, é um ator britânico de muito sucesso, com grandes filmes durante sua carreira como “The Elephant Man”, “1984”, “V de Vingança”, entre outros. Recentemente o ator ganhou o título de “Sir” da coroa britânica.

Leitura do discurso originalmente por William Hartnell no episódio “The Five Doctors”. Confira:

Leitura do discurso do Doctor interpretado por Jon Pertwee, no episódio “Planet of The Daleks”. Confira:

Leitura do discurso do Doctor Tom Baker em “Ark in Space address”. Confira:

E finalmente o discurso do nosso doutor atual Peter Capaldi no episódio “The Zygon Inversion”. Confira o Doutor da Guerra dando um discurso de paz:

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: