Notícias Publicado em: 16/02/2016 Às 9:35 AM
X-Force poderia ter a mesma censura de Deadpool, diz produtor
Redação
X-Force poderia ter a mesma censura de Deadpool, diz produtor (Reprodução)

As coisas andavam meio nubladas para a adaptação dos quadrinhos da X-Force, equipe clandestina e de operações especiais dos X-Men, mas com o sucesso de Deadpool, ganha mais força a possibilidade de a Fox realizar um filme da X-Force, a equipe mutante já teve tanto Deadpool quanto Cable (que estará em Deadpool 2) em sua formação.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Em entrevista ao site Collider, o produtor Simon Kinberg diz que não imagina um filme de X-Men com a mesma censura 17 anos de Deadpool, mas isso poderia acontecer com X-Force. “Eu acredito que algumas histórias podem ter essa censura. Acho que os filmes principais dos X-Men têm seu próprio tom, que é mais operístico, mais dramático, mais PG-13 [censura 13 anos nos EUA] em certo sentido. Já X-Force eu consigo imaginar sendo censura 17 anos. Quem sabe?”, diz.

Contratado em julho de 2013 para escrever o roteiro de X-Force, Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) continua sendo o mais cotado para ficar com a direção. Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men – como se fossem os “Black Ops” dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke e Colossus também já integraram a X-Force.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: