Séries e TV Publicado em: 28/01/2016 Às 11:11 PM
Começa a Produção de “Deuses Americanos”, Série Adaptação de Neil Gaiman
Redação
Começa a Produção de “Deuses Americanos”, Série Adaptação de Neil Gaiman (Reprodução)

A adaptação o romance Deuses Americanos do cultuado escritor Neil Gaiman (Sandman) finalmente teve sua produção iniciada com a escolha do ator Ricky Whittle (The 100) como o protagonista da história, Shadow. Em Deuses Americanos, um ex-condenado vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

A série é criada e produzida por Bryan Fuller (Hannibal), mas também terá a participação de Gaiman no time de roteiristas. A noticia é animadora para os fãs, pois promete fidelidade a obra original. David Slade (MeninaMá.com), parceiro do produtor na recém encerrada Hannibal, será um dos diretores.

O autor britânico Neil Gaiman, criador do universo de American Gods. (Reprodução)

Lançado em 2001, o romance foi cotado em 2011 pela HBO, que queria adaptar a obra em parceria com a Playtone, produtora de Tom Hanks Gary Goetzman, e transformá-la em seis temporadas, cada temporada custando de 35 a 50 milhões de dólares, com 10 a 12 episódios de uma hora cada. A empreitada, que chegou até a ser anunciada, por meio de boatos, acabou não dando certo.

As filmagens de American Gods devem acontecer ainda em 2015, com estreia prevista para 2016.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: