Séries e TV Publicado em: 28/01/2016 Às 8:57 PM
Adaptação de “Punho de Ferro” da Marvel na Netflix ganha novo roteirista
Redação
Adaptação de “Punho de Ferro” da Marvel na Netflix ganha novo roteirista (Reprodução)

A série do Punho de Ferro que a Netflix produz em parceria com a Marvel ganhou um novo roteirista. É o americano Scott Reynolds (Dexter, The Following) que confirmou sua participação no projeto através da sua conta no Twitter. Ele trocou sua foto e bio na rede social com a atualização de seu currículo.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Reynolds, que previamente também trabalhou nos roteiros de Jessica Jones, deixou a série da heroína para seguir com o novo personagem. Ele se junta a Scott Buck, que também agirá como showrunner, no time de escritores de Punho de Ferro.

Ainda não há mais informações sobre Punho de Ferro, que vem caminhando a passos lentos desde que foi anunciada. A estratégia da Marvel é apresentar cada herói em seriados isolados, até apresentar Os Defensores, equipe que contará com todos os heróis da editora, em parceria com o Netflix. 

Até agora foram lançados os seriados do Demolidor e da personagem Jessica Jones. É previsto uma série para o personagem Luke Cagepossivelmente em novembro de 2016 e, dependendo de como os planos forem ajustados, Punho de Ferro Justiceiro. E finalmente,  Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: