Notícias Publicado em: 25/01/2016 Às 3:54 PM
Don Cheadle diz que Máquina de Combate terá papel fundamental em “Guerra Civil”
Redação
Don Cheadle diz que Máquina de Combate terá papel fundamental em “Guerra Civil” (Reprodução)

O ator americano Don Cheadle em entrevista ao Super Hero Hype, falou sobre o papel de James Rhodes/ Máquina de Combate em Capitão América: Guerra Civil:

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Eu nunca sei o que vai acontecer, as coisas são mantidas muito em sigilo com a Marvel. Nunca sei para onde o personagem vai, mas ele vai se tornar cada vez maior. Você verá que o que acontece com Rhodes é um pouco mais intenso e será fundamental no que acontece com o resto da história”. disse o ator.

Já comum hoje em dia, Cheadle também comentou sobre a experiência de filmar muitas cenas com efeitos visuais,o famoso CGI. “Ultimamente eu tenho gostado de quando estamos lá trabalhando com outros atores, e é divertido, mas também pode ser muito tedioso. Durante muito tempo você fica olhando para uma tela verde e uma bola de tênis e isso não poderia ser mais oposto do que as filmagens de Miles Ahead, mas você deixa esses elementos e pensa ‘Esses são os brinquedos e eu estou brincando com os maiores e melhores’, e voamos em volta e fazemos coisas que seriam as melhores do mundo se eu tivesse dez anos de idade”.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Já o filme, Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: