Séries e TV Publicado em: 25/01/2016 Às 6:53 PM
Criador de cult “The Wire” fará série drama/pornô para HBO estrelando James Franco
Redação
Criador de cult “The Wire” fará série drama/pornô para HBO estrelando James Franco (Reprodução)

Muito talento envolve a produção da nova série da HBO. The Deuce, já começa com um piloto dirigido pela premiada Michelle MacLaren (Breaking Bad), que foi aprovado pela HBO. A frente do seriado, está David Simon, criador de um dos seriados mais cults mais amados dos fãs, The Wire, drama policial de 2002 também da HBO, que aqui, repetem a parceria. Também entra na direção, ao lado de Simon, o experiente George Pelecanos.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

David Simon, criador de The Wire, assina nova série da HBO. (Divulgação)

The Deuce é estrelada por James Franco como os irmãos Martino, gêmeos que tiveram participação ativa no volátil e lucrativo nascimento da indústria de cinema adulto na Times Square dos anos 70 e 80. Ao lado de Franco, Maggie Gyllenhaal integra o elenco principal como Eileen Merrell, a garota de programa Candy que leva sua experiência nas ruas e seu espírito empreendedor para esse cenário pornô em ascensão. A trama quente, e ousada, casa perfeitamente com a própria atmosfera do canal.

Prometida como uma crônica sombria sobre a legalização e a consequente ascensão da indústria pornô em Nova York, The Deuce vai explorar temas polêmicos: o surgimento do HIV, uma violenta epidemia de drogas e o boom imobiliário, além de prostituição, exploração sexual, cinema pornô amador, máfia, corrupção e outros temas.

Até o momento, não há mais informações sobre quando The Deuce chega à programação da HBO.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: