Notícias Publicado em: 25/01/2016 Às 6:25 PM
Atores falam sobre viver Han Solo jovem em novo derivado de “Star Wars”
Redação
Atores falam sobre viver Han Solo jovem em novo derivado de “Star Wars” (Reprodução)

Em entrevista ao site americano MTV News, os atores Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível) e Jack Reynor (Transformers – A Era da Extinção) falaram sobre a possibilidade de interpretar o jovem Han Solo no filme derivado de Star Wars que contará a juventude do mais amado “contrabandista / cowboy espacial” dos cinemas.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Eu não acho que ficaria intimidado. Acho que seria divertido. Mas, quero dizer, eu realmente não posso falar sobre isso. Não há nada que eu possa falar sobre isso agora”, afirmou Lerman, sem deixar claro se é ou não um candidato oficial ao papel.

Já Reynor se mostrou entusiasmado com a ideia, apesar da grande responsabilidade. “Cara, isso seria incrível, não seria? Totalmente insano. Estamos falando de Harrison Ford cara. Ele não é um idiota, se você me entende. Você não pode fazer uma imitação ou simplesmente emular o que ele é. Precisa ser algo novo, ao mesmo tempo em que precisa ser algo que o público consiga responder”, completou.

No início do mês foi divulgada uma possível lista com os candidatos a viver o jovem Han Solo. Além de Lerman e Reynor, nomes como Ansel Elgort e Dave Franco foram cotados. Ansel Elgort é o favorito do público teen, após viver dois personagens de grande impacto em adaptações young adults recentes.

Corroteirista de Star Wars – O Despertar da ForçaLawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.  Josh Trank, o primeiro diretor contratado, deixou o filme em 2015, depois de também passar por um processo conturbado na direção de “Quarto Fantástico”, um fracasso cinematográfico colossal.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: