Séries e TV Publicado em: 19/01/2016 Às 10:46 AM
Terceira temporada de Black Mirror terá atrizes de “Doctor Who” e “Perdido em Marte”
Redação
Terceira temporada de Black Mirror terá atrizes de “Doctor Who” e “Perdido em Marte” (Reprodução)

Uma das mais prestigiadas e reconhecidas novas séries é Black Mirror. A série que originalmente teve 2 temporadas, irá voltar agora pelo serviço de streaming do Netflix… E parece que finalmente os 12 novos episódios de Black Mirror produzidos pela Netflix começaram a tomar forma após algum tempo sem novidades sobre a produção.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

A empresa anunciou que Gugu Mbatha-Raw, de Doctor Who, e Mackenzie Davis (Perdido em Marte) estrelarão um dos episódios, que será dirigido por Owen Harris (Kill Your Friends).

Com uma pegada diferente, a série explora os limites da tecnologia na vida humana e como diz seu criador, Charlie Brooke “cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora – e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.”

Black Mirror é como uma versão atual de Além da Imaginação, voltada para a ficção científicaCada episódio da antologia tem uma história diferente, com um elenco distinto. O que se mantém constante é o foco na relação das pessoas com a tecnologia, no presente ou em um futuro próximo. O programa já teve duas temporadas, de três episódios cada, e um especial de Natal estrelado pelo ator americano Jon Hamm.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: