Notícias Publicado em: 19/01/2016 Às 8:53 AM
Legendário: Neil Patrick Harris irá estrelar “Desventuras em Série” na Netflix
Redação
Legendário: Neil Patrick Harris irá estrelar “Desventuras em Série” na Netflix (Reprodução)

A série de TV da Netflix que adaptará para a TV os livros Desventuras em Série, escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, irá contar com Neil Patrick Harris no papel do Conde Olaf. O ator confirmou a informação pela sua conta no Twitter:

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“I’m excitedish to portray Count Olaf – its spending all day with those three horrible child actors that will be a challenge.” Tradução: “Eu estou animado para interpretar o Conde Olaf – é passar o dia inteiro com aquelas terríveis crianças-atores que será o desafio”. Brinca o ator.

Narrada pelo próprio Snicket, a história acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. No cinema, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey.

Barry Sonnenfeld deve cuidar da direção dos episódios. Mark Hudis (True Blood, Nurse Jackie) seria o produtor, mas teve que deixar o projeto por conflito de agenda. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras.

A temporada inicial terá 13 episódios e por enquanto a Netflix não divulga a previsão de estreia.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: