Séries e TV Publicado em: 19/01/2016 Às 8:43 AM
Gotham pode ganhar série derivada, afirma CEO da Fox
Redação
Gotham pode ganhar série derivada, afirma CEO da Fox (Reprodução)

Não são novas as produções de derivados de séries de grandes sucessos no mundo dos super-heróis. Já existem vários exemplos. O canal CW estreia em breve Legends of Tomorrow, derivado de Arrow e The Flash e a ABC já anunciou Marvel’s Most Wanted, originária de Agents of SHIELD. Agora é a vez da Fox com Gotham, série que conta a história da cidade de Gotham antes de Bruce Wayne assumir o manto do Batman.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

De acordo com o que Gary Newman, CEO da Fox, disse ao IGN, a produtora estaria “certamente considerando” fazer uma série derivada de Gotham.

Entretanto, Newman também afirma que as conversas até agora não são oficiais e que ainda podem existir problemas para a realização desse spin-off: “Nós ainda não tivemos nenhuma conversa com a Warner sobre a vontade deles de fazer uma série derivada. Acho que isso seria um problema pra DC. Ainda não é claro que eles querem fazer isso, mas seria uma boa ideia“.

A segunda temporada de Gotham retorna do hiato nos EUA pela Fox em 29 de fevereiro.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: