Notícias Publicado em: 06/01/2016 Às 11:01 AM
Joss Whedon rompe com a Marvel por tempo indeterminado
Redação
Joss Whedon rompe com a Marvel por tempo indeterminado (Reprodução)

Durante um evento em na universidade de Oxford na Inglaterra, Joss Whedon (diretor de “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron“) confirmou seu afastamento do universo cinematográfico da Marvel por um tempo:

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Eu vou me afastar de tudo isso por um tempo. Trabalhei cinco anos com [os filmes dos] Vingadores e na série Agents of SHIELD. Eles me deram um grande presente, vários milhões de dólares e me disseram para fazer o que eu quisesse, o que é uma coisa rara, então, tive muita sorte. Ao mesmo tempo, é importante pra mim ter algo só meu e fazer algo pequeno, mas também me desafiar antes que eu comece a me repetir”.

O diretor ainda comentou sobre suas outras funções nos projetos do estúdio:

Fui uma espécie de conselheiro da Marvel durante um tempo, meio que tendo o dedo em todos os filmes da Fase 2. Mas depois só me concentrei em ‘Era de Ultron’, sabendo que, assim que o filme terminasse, eu iria parar.“.

Quem dirige os próximos filmes dos vingadores serão Joe e Anthony Russo, diretores de “Capitão América: Soldado Invernal” e “Guerra Civil“. “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” estreia em 4 de maio de 2018 e a “Parte 2” um ano depois, em 3 de maio de 2019.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: