Notícias Publicado em: 03/01/2016 Às 3:08 PM
Roteiro de Star Wars divulgado na internet REVELA segredos do filme
Redação
Roteiro de Star Wars divulgado na internet REVELA segredos do filme (Reprodução)

O roteiro original de Star Wars: O Despertar da Força  foi solto na internet e ele trás revelações sobre diversos detalhes dentro do filme. Um deles, por exemplo, é o nome do planeta em que Luke Skywalker (Mark Hammill) se isolou. Cheio de ilhas e coberto por um imenso oceano, o nome do planeta é Ahch-To. O Dagobah de Luke Skywalker.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Outro detalhe importante é que Luke já sabe quem é Rey (Daisy Ridley) quando ela o entrega seu sabre de luz. “Ela não precisa dizer quem é ou o que veio fazer, o olhar dele diz tudo“, descreve o roteiro. Quando a moça oferece a arma ao Jedi, o script descreve o fim do filme e aponta para o início de uma aventura. “O olhar incrédulo de Luke, maravilhado e confuso com aquilo que vê, a música cresce, a promessa de uma aventura, é apenas o começo…

Luke Olha Para Rey em Star Wars (Reprodução)

Luke, com um visual mais Edir Macedo, olha para Rey em Star Wars – O Despertar da Força (Reprodução)

As visões de Rey causadas pelo sabre na taverna de Maz Kanata (Lupita N’Yongo) também têm algumas confirmações. Entre elas a de que os sujeitos ao lado de Kylo Ren (Adam Driver) são mesmo os Cavaleiros de Ren e que a cena em que mostra Luke e R2D2 acontece “em frente a um Templo em chamas” – o que deve se referir ao templo Jedi que Luke tentava construir.

Unkar Plutt, o alienígena que tem a Millenium Falcon em Jakku, é mesmo interpretado por Simon Pegg. Ele é o responsável por ficar com Rey quando ela é deixada no planeta, mas nada a mais que isso é descrito no roteiro.

Star Wars – O Despertar da Força continua em seu caminho de se tornar a maior bilheteria da história.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: