Séries e TV Publicado em: 03/01/2016 Às 2:27 PM
George R.R. Martin “atrasa” novo volume de Game of Thrones
Redação
George R.R. Martin “atrasa” novo volume de Game of Thrones (Reprodução)

George R.R. Martin perdeu o prazo e não conseguiu entregar The Winds of Winter, o novo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, antes da estreia da nova temporada de Game of Thrones, que estréia em abril. A série revelará as novidades (ou spoilers) sobre a trama e não o contrário.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

The Winds of Winter não está pronto. Acreditem, não tenho prazer algum em digitar aquelas palavras. Você está decepcionado e não está sozinho. Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada, meus agentes, editores estrangeiros e tradutores estão decepcionados… Mas ninguém poderia estar mais decepcionado que eu. Por meses agora tudo o que quero é dizer ‘eu terminei e entreguei The Winds of Winter no último dia de 2015 ou antes. Mas o livro não está pronto“, escreveu Martin em seu blog.

Porém as aspas no “atrasa” do título são um adendo que se deve ser necessário: George R R Martin não é obrigado a entregar material algum no tempo que quisermos. Devemos nos conscientizar que o autor já possui uma idade avançada e escrever e criar um universo tão complexo e fascinante não deve ser nada fácil. Se demorar um tempo a mais, que seja. Uma coisa é certa: O seriado de Game of Thrones faz, e sempre fez, apesar de eventuais mudanças, justiça a qualidade do material original de As Crônicas de Gelo e Fogo. 

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: