Notícias Publicado em: 03/01/2016 Às 3:17 PM
Confira Olivia Munn, em nova foto como Psylocke em “X-Men: Apocalipse”
Redação
Confira Olivia Munn, em nova foto como Psylocke em “X-Men: Apocalipse” (Reprodução)

X-Men: Apocalipse ganhou uma nova imagem, divulgada por Olivia Munn. A atriz, conhecida pelo seu trabalho no seriado da HBO, The Newsroom, interpreta a mutante inglesa Betsy Braddock. Os poderes dela nos quadrinhos incluem telepatia, telecinese, imunidade à telepatia e qualquer tipo de Ataque, além de outros poderes que tornam a personagem um verdadeiro perigo.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

A bela Olivia Munn em nova foto como Psylocke em “X-Men Apocalypse”. (Reprodução / Instagram)

“Ela é uma telepata com poderes telecinéticos que escolhe matar com uma espada pois quer fazer isso pessoal e intimamente e matar de longe parece muito fácil e nada divertido”:  disse Olivia em entrevista sobre a personagem no filme.

X-Men: Apocalipse passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

O filme chegará aos cinemas em 19 de maio de 2016.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: