Notícias Publicado em: 01/01/2016 Às 9:16 AM
Tom Holland diz que “Guerra Civil” o deixou empolgado para filme solo
Redação
Tom Holland diz que “Guerra Civil” o deixou empolgado para filme solo (Reprodução)

Tom Holland, o novo Homem-Aranha do cinema, admitiu em entrevista ao Belfast Telegraph que mal consegue conter a empolgação para estrelar o novo filme solo do herói e que ter participado de Capitão América: Guerra Civil só piorou a situação.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Capitão América 3 será um filme brilhante, um grande filme, e o sucesso dele vai me ajudar a seguir o meu próprio caminho. O filme também serviu para abrir os meus olhos de como será quando eu começar o meu próprio filme [do Homem-Aranha]. Eu acho que o problema com Guerra Civil é que me fez ficar 10 vezes mais empolgado para começar o filme solo, mas não vamos iniciar [as filmagens] pelos próximos meses, então eu tenho que conter esse entusiasmo no momento”.

O ator também afirmou que não pretende deixar o sucesso do personagem afetar sua vida e seus planos para a carreira.

O ator Tom Holland que vive nova encarnação do cabeça de teia. "Ainda não caiu a ficha" diz ator. (Reprodução)

O ator Tom Holland que vive nova encarnação do cabeça de teia. “Ainda não caiu a ficha para mim” diz ator. (Reprodução)

“Ainda não caiu a ficha para mim, porque minha vida ainda não mudou. Eu uso roupas melhores ocasionalmente, só isso. Não há muito o que fazer para me deixar preparado [para o filme]. A única coisa que posso fazer é ter certeza de continuar com os pés no chão e me certificar que, mesmo estando nessas superproduções, eu continue fazendo filmes pequenos, independentes, e que eu não perca contato com esse lado da indústria”.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: