Publicado em: 01/01/2016 Às 9:49 AM
George Lucas se desculpa publicamente após ofensas a Disney
Redação
George Lucas se desculpa publicamente após ofensas a Disney (Reprodução)

George Lucas não parece estar muito feliz com Star Wars desde que vendeu a obra para a Disney em 2010. O diretor recentemenet chamou  “Star Wars: O Despertar da Força” de filme “retrô” e comparou a Disney a “escravagistas brancos”. Esses comentários evidentemente repercutiram tanto que o cineasta decidiu emitir um comunicado se retratando. As declarações foram feitas durante uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, e foram consideradas ofensivas.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Eu me expressei mal e usei uma analogia inapropriada, e por isso peço desculpas”, disse George Lucas em seu comunicado, emitido nesta quinta (31/12). “Tenho trabalhado com a Disney por 40 anos e a escolhi como zeladora de ‘Star Wars’ devido a meu grande respeito pela companhia e pela liderança de Bob Iger.”

O diretor e criador de Star Wars, George Lucas. Quem nunca arregou que atire a primeira pedra.

O diretor e criador de Star Wars, George Lucas. Quem nunca arregou que atire a primeira pedra.

Ele também afirmou que a Disney “está fazendo um trabalho incrível de cuidar e expandir a franquia”.

Enquanto Lucas faz comentários ofensivos, e se retrata, em duas semanas,  “Star Wars: O Despertar da Força faturou mais que todos os filmes anteriores da franquia, inclusive os quatro que ele próprio dirigiu. É claro que Lucas é um gênio e seus volumes são essencialmente o que constituem a magia de Star Wars, mas o futuro parece promissor. Menos saudosismo, Lucas.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: