Engraçado Publicado em: 01/01/2016 Às 11:48 AM
Famosos que perderam COMPLETAMENTE a compostura perto de seus ídolos
Redação
Famosos que perderam COMPLETAMENTE a compostura perto de seus ídolos (Reprodução)

Todos temos nossos ídolos. Os famosos, não são exceção. E quando você chega para encontrar aquela pessoa por quem você dedica horas e horas de pensamento. Aquela banda, que você ouve o dia inteiro. O nervosismo toma conta, não tem jeito. Agora se você é famoso, as câmeras estão por todos os lados e graças a elas nós podemos trazer uma lista de 7 vezes que famosos que perderam COMPLETAMENTE a compostura perto dos seus próprios ídolos, os momentos são impagáveis.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

1. A vez que a Anne Hathaway pareceu uma adolescente ao conhecer Mariah Carey

Anne Hathaway é a maior fã da Mariah Carrey e parecia uma adolescente ao não se conter de emoção por estar a metros de distância da ídola durante a premiere de The Internship, seu filme.

2. Teve a vez que a Ariana Grande conheceu o Joseph Gordon-Levitt

“Miga do céu, é o TOM!”  Aqueles mini ataques do coração…

A cantora pop Ariana Grande tomou um susto daqueles ao dar de cara, ao vivo em rede nacional, com o ator Joseph Gordon-Levitt. Basicamente, a reação de qualquer um…

 

3. Ou a vez que a Jennifer Lawrence conheceu o Bill Murray

Jennifer é completamente apaixonada por Murray. Mas também, quem não é?

Jennifer é completamente apaixonada por Murray. Mas também, quem não é?

A atriz Jennifer Lawrence encontrou seu ídolo maior Bill Murray na Comic-Con. A atriz é realmente fã e diz ter assistido todos os filmes de Murray, que o senso de humor é uma referência para o estilo irreverente de Lawrece.

 

4. A vez que o Mark Ruffalo conheceu Paul Rudd

Mark Ruffalo Paul Rudd Movier

Tradução: “Caraca, meu senhor do céu é o Paul Rudd? – Caramba, é o Paul Rudd? – Meu deus do céu me fala é o Paul Rudd???” O PAUL RUDD!

O dia em que o Hulk ficou impressionado em conhecer o Homem-Formiga.

 

5. E a vez Jennifer Lawrence conheceu o Jack Nicholson

Jennifer Lawrence durante uma entrevista em uma edição do Óscar conheceu o ator Jack Nicholson. A química dos dois fluiu tanto que rolou até um flerte… O que são 53 anos de diferença, certo?

 

6. A Anna Kendrick que conheceu a Beyónce

A atriz Anna Kendrick conhecida pela saga Crepúsculo e pelo filme “Up in the Air” de Jason Reitman contou para o Conan sobre ter conhece Beyoncé, e também Katy Perry. Infelizmente o vídeo está apenas em inglês, mas se você domina o idioma: é hilário.

 

7. E finalmente teve a vez que a Jennifer Lawrence decidiu que nunca mais ia pagar bafão, e agora iria conhecer seus ídolos de forma apropriada…

becool.gif (640×370)

A atriz estava preste a conhecer o ator Damian Lewis de Homeland. Lawrence é apaixonada pela série e fã declarada de Damian. Vamos lá, Jennifer, você consegue, haja naturalmente…

3.

2.

1.

(…)

É, não deu...

É, não deu…

Em seguida, após Lawrence dizer que gosta tanto do personagem de Damian, a repórter pergunta se ela está chateada que o personagem iria morrer na série. Era um spoiler…

"Não conta pra ela é um spoiler!" diz o ator Damian Lewis

“Não conta pra ela é um spoiler!” diz o ator Damian Lewis

Parece que não somos apenas nós que sofremos com spoilers

Jennifer Lawrence Sussto Moveir

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: