Artigos Movier Artigos | Publicado em: 31/12/2015 Às 9:46 AM
Finalmente, uma Explicação para Cena da Cobertura de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”
Redação
Finalmente, uma Explicação para Cena da Cobertura de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (Reprodução)

Todo mundo que assistiu Batman – O Cavaleiro das Trevas já deve ter parado para pensar sobre a cena da cobertura de luxo, onde o Coringa está atrás de Harvey Dent e é surpreendido pelo Batman após passar alguns momentos amedrontando Rachel. Em seguida, Joker empurra Rachel pela janela e com algum esforço Batman consegue salvá-la. O filme corta aí e ficamos sem entender o que ocorre a seguir.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Peraí, por acaso o Batman deixou o Coringa lá solto com toda aquela gente, bicho?”

Cena Cobertura Joker Carro Movier

O Joker em seu carro, após a famosa cena da cobertua em “O Cavaleiro das Trevas. Ao entrar em seu carro, o motorista pergunta: “O que faremos em relação a Dent?”. Joker responde: “Eu sou um homem de palavra.” Corta.

Não, não foi bem assim. Uma página do roteiro original do filme, escrito por Christopher Nolan, dá uma explicação definitiva para esse “erro do filme”. Na verdade tudo não passava de apenas um erro de edição. Existe uma cena posterior ao que acontece ali, porém por algum motivo Nolan nunca incluiu a cena no filme.

Confira abaixo a cena do roteiro:

Script Cena da Cobertura de Batman - O Cavaleiro das Trevas Movier

The Dark Knight (no Brasil, Batman: O Cavaleiro das Trevas; em Portugal, O Cavaleiro das Trevas) é um aclamado filme anglo-americano de 2008, dirigido, produzido e co-escrito por Christopher Nolan. Baseado no personagem Batman da DC Comics, The Dark Knight faz parte da série de filmes Batman de Nolan, sendo uma continuação de Batman Begins, de 2005.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: