Notícias Publicado em: 30/12/2015 Às 10:50 AM
Leonardo DiCaprio diz ter rejeitado papeis em Star Wars, Batman e Homem-Aranha
Redação
Leonardo DiCaprio diz ter rejeitado papeis em Star Wars, Batman e Homem-Aranha (Reprodução)

Todo mundo sempre percebeu que Leonardo DiCaprio nunca foi fã de super-heróis, ele nunca sequer estrelou uma produção do tipo e sempre preferiu dramas mais substanciais. O ator confessou durante entrevista à revista Shortlist ter recusado vários convites para filmes do gênero ao longo dos anos.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

O astro de Titanic inclusive até chegou a se encontrar com o criador da franquia Star Wars, mas acabou dizendo não para o papel de Anakin Skywalker.

“Eu tive um encontro com George Lucas sobre isso. Mas não me senti pronto para mergulhar [nesse universo] naquele momento”.

DiCaprio também teve a oportunidade de viver o Robin em Batman Eternamente e de ser o primeiro Homem-Aranha do cinema, na trilogia dirigida por Sam Raimi, mas também declinou dos convites.

“Eu nunca fiz testes [para esses personagens]. Eu me encontrei com [o diretor] Joel Schumacher uma única vez, mas eu me lembro que não quis ficar com o papel. Joel Schumacher é um diretor muito talentoso, mas eu não acho que estava pronto para um filme desse tipo. Homem-Aranha foi outra dessas situações onde não me senti pronto ainda para vestir um uniforme, mesmo com eles continuando a entrar em contato comigo”.

Porém, questionado pela publicação se algum dia mudará de ideia, Leonardo DiCaprio disse que está aberto sim à possibilidade de um dia interpretar um herói no cinema.

“Nunca se sabe. Nunca se sabe. Eles [os super-heróis] estão ficando cada vez melhores e mais complexos nos filmes. Eu ainda não interpretei um, mas não descarto fazer isso”.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: