Notícias Publicado em: 29/12/2015 Às 12:08 AM
Darth Vader Iria aparecer em “Star Wars VII”, veja como ele seria no filme
Redação
Darth Vader Iria aparecer em “Star Wars VII”, veja como ele seria no filme (Reprodução)

Star Wars: O Despertar da Força poderia ter tido a presença de Anakin Skywalker, ou melhor Darth “fucking” Vader, como um fantasma da força que misturaria ambas personalidades do personagem. A informação foi revelada pelo livro de artes oficiais do filme, The Art of Star Wars: The Force Awakens, que mostra imagens de um conceito do fantasma de Anakin Skywalker. A cena estava no primeiro roteiro do longa, escrito por Michael Ardnt, que também teria Luke Skywalker como um dos protagonistas.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Na imagem abaixo, confira como seria o fantasma de Vader, que misturaria as feições de Hayden Christensen e do clássico vilão da trilogia original, o resultado impressiona:

Anakin Darth Vader Movier

Iain McCaig, o artista responsável pela imagem, explicou o conceito do fantasma desta forma: “Quando você acende uma vela, você também está criando uma sombra. Isso me inspirou a propôr, pela primeira vez, que o fantasma de Anakin pudesse voltar… Se prestarmos atenção em Anakin Skywalker, porque ele fica flutuando entre ser Darth Vader e ser Anakin, ele tem um lado das sombras e um lado da luz. O motivo de Luke ser essa nova entidade [completamente diferente de seu pai] é que ele reconhece seu lado sombrio como parte de si.

E teria sido uma direção interessante! Bravo!

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: