Engraçado Publicado em: 28/12/2015 Às 5:42 AM
Revista de Moda Lança Versões Fashion dos Personagens de “Star Wars”
Redação
Revista de Moda Lança Versões Fashion dos Personagens de “Star Wars” (Reprodução)

Para celebrar o tão esperado filme do Star Wars: O Despertar da Força, o time da Stylight fez o que eles fazem de melhor e transformaram ídolos como Karl Lagerfeld, Anna Wintour e Kanye West em personagens clássicos de Star Wars, incluindo Yoda, R2-D2 e Chewbacca.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

A expectativa para Star Wars: O Despertar da Força é muito alta, produtos como sorvete, café instantâneo até esmalte e ainda mesmo a página do Google já receberam um toque intergaláctico, então é mais do que natural combinar os maiores ícones do mundo da moda como os rostos mais famosos da galaxia. Afinal, como diz o mestre Yoda: “Não, tentar não. Faça ou não. Não há tentativa.”

Guerra nas Estrelas é um tema recorrente nas passarelas há muitos anos. Quem consegue se esquecer do desfile da Chanel na coleção de Inverno/Outono de 2010, com os macacões de pele inspirados no Chewbacca? Ou a coleção da Balmain de 2013 toda em ouro inspirada no C-3PO? E a coleção mais atual, a de Rodarte no desfile de 2015 que destacou personagens do Star Wars nos seus vestidos maxi.

Investigando ainda mais o universo de Guerra nas Estrelas, parece que há algumas comparações com o mundo da moda que precisam ser feitas…

Karltrooper & Snowpette

Stylight-personagem-Star_Wars-Karltrooper

O uniforme monocromático característico do Stormtrooper fez com que ele se tornasse a combinação perfeita com o inigualável estilista Karl Lagerfeld, que está sempre vestindo a sua marca registrada: um terno preto e branco.

E claro que nós não nos esquecemos da sua fiel companheira peluda, a Choupette, que parece que nasceu para ser uma perfeita mini stormtrooper!

Darth Victoria

Stylight-Personagem_Star_Wars-Darth Victoria

Quem melhor para se tornar Darth Vader do que a mulher que fez com que preto do pé a cabeça fosse uma opção extremamente fashion… Victoria Beckham.

Yoda Wintour

Stylight-Personagem-Star_Wars-Yoda Wintour

O mestre Yoda é conhecido por sua pequena estatura, pensamentos e citações sábias então, é mais do que natural transformá-lo na Editora chefe da Vogue e fonte de todo o conhecimento de moda, Anna Wintour!

R-2-Gaultier

Stylight-Personagem-Star_Wars-R-2-Gaultier

O incrível android R2-D2 tem um papel de longa data na saga Guerra nas Estrelas, é um dos únicos personagens a aparecer em todos os 7 filmes e também estará presente em O Despertar da Força.

Considerando o seu estabelecido papel no mundo da moda e as suas cores azuis e brancas reconhecidas por todos, nós combinamos o estilista francês Jean Paul Gaultier com o mini android.

Kanye Maul

Stylight-Personagem-Star_Wars-Kanye Maul

O guerreiro Darth Maul pode ser resumido em uma só palavra… formidável! E na nossa galáxia, ninguem consegue ser mais formidável que o rapper/estilista/palestrante motivacional/pai Kanye West.

Carabacca

Stylight-Personagem-Star_Wars-Carabacca

Cara Delevingne x Chewbacca pareceu ser uma comparação bem óbvia para a gente… A modelo aposentada e atriz que adora fazer caretas para as câmeras com o seu cabelo despenteado e seu humor irreverente ficou a combinação perfeita com o guerreiro Wookie.

Miley Binks

Stylight-Personagem-Star_Wars-Miley Binks

De acordo com Wikipedia, o papel principal de Jar Jar Binks em Guerra nas Estrelas é de fornecer momentos de comédia para os telespectadores, e nós precisamos dizer que isso também é verdade para a Miley Cyrus. Os seus looks, cada um mais louco que o outro, e as suas apresentações sempre dão o que falar!

  • Leia Mais Sobre:
Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: