Notícias Publicado em: 28/12/2015 Às 10:03 AM
Disney garante que fãs estão assistindo novo “Star Wars” até 4 vezes
Redação
Disney garante que fãs estão assistindo novo “Star Wars” até 4 vezes (Reprodução)

Star Wars: O Despertar da Força está quebrando todos os recordes. O filme, que recentemente bateu a marca de 1 bilhão de dólares de bilheteria no fim de semana. Todo mundo quer fazer parte do fenômeno de Star Wars e a Disney revelou que tem fãs vendo o filme até 4 vezes.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Dave Hollis, presidente de distribuição da Disney, revelou que as pessoas estão assistindo até quatro vezes o filme.

“A velocidade com que estes recordes estão sendo batidos é o resultado da recepção do público. E você não consegue esses números extraordinários em uma indústria sem repetição. Nós sabemos informalmente que as pessoas estão vendo o filme três, quatro vezes. Todo mundo quer fazer parte de algo que se tornou um fenômeno cultural”, comentou Hollis.

A grande maioria do público de Star Wars 7 continua sendo composta por homens, mas o interesse das mulheres pelo filme vem aumentando nos últimos dias. De 67%, o público masculino caiu para 62%, enquando o feminino aumentou para 38%.

Star Wars: O Despertar da Força é um filme épico/space opera americano, o sétimo filme da série Star Wars, se passando aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de Return of the Jedi. Dirigido por J.J. Abrams, o filme chegou ao Brasil em 17 de dezembro, marcando o início de uma nova trilogia.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: