Notícias Publicado em: 27/12/2015 Às 7:01 AM
Músicas dos Beatles chegam aos serviços de streaming
Redação
Músicas dos Beatles chegam aos serviços de streaming (Reprodução)

As canções dos Beatles estarão pela primeira vez disponíveis, a partir desta quinta-feira, nas plataformas de música por streaming como Spotify e Apple Music, anunciou o site do grupo mítico.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Em 24 de dezembro às 0h01 locais – aqui, lá e em todos os lugares – a música dos Beatles estará disponível para reprodução on-line em todo o mundo”, afirma o anúncio publicado na quarta-feira no site oficial da banda.

“Feliz Natal, com amor, de nós para vocês”, completa a nota do site do grupo mais popular da história, formado por John Lennon, George Harrison – já falecidos -, Paul McCartney e Ringo Starr.

Este último comentou a notícia no Twitter, dizendo às gerações mais jovens que “estamos chegando a vocês a partir do nada”. “Estou emocionado, espero que vocês também. Paz, amor e “strawberry fields forever'”.

As músicas estarão disponíveis em nove plataformas: Spotify, Apple Music, Slacker, Tidal, Groove, Rhapsody, Deezer, Google Play e Amazon Prime. O grupo mais popular e aclamado da história lançou 13 discos, antes de se dissolver em 1970.

Atualmente, o catálogo dos Beatles pertence à Universal, que o comprou da EMI em 2012, mas a produtora da banda, Apple Corps, ainda detém parte dos direitos.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: