Notícias Publicado em: 27/12/2015 Às 7:07 AM
“Avatar” ganhará um filme por ano, afirma James Cameron
Redação
“Avatar” ganhará um filme por ano, afirma James Cameron (Reprodução)

Em entrevista ao Montreal Gazzette, o diretor James Cameron revelou que a franquia ‘Avatar‘ ganhará um filme por ano à partir de 2017.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Segundo ele, o atraso na estreia de ‘Avatar 2‘ se deu pela produção simultânea das quatro sequências.

“Planejamos lançar o segundo filme no Natal de 2017. À partir daí, o adiantamento na produção das sequências permitirá que a franquia ganhe um filme por ano. Cada filme se sustentará sozinho, mas também fará parte de um arco maior”, afirmou.

Sendo assim, teremos ‘Avatar‘ nos Natais de 2017, 2018, 2019 e 2020.

“Eu estou no processo de fazer uma releitura dos três roteiros.  Apenas refino. Isso acontece em paralelo com o processo de design. O processo de design está muito maduro neste momento. Já estamos concebendo os filmes há cerca de um ano e meio. Todos os personagens, cenários e criaturas estão praticamente prontos”, afirmou.

O diretor ainda confirmou o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen LangSigourney Weaver, e afirmou que fará jus ao que feito em ‘Avatar‘.

“Você tem que desafiar a si mesmo. Obviamente, as expectativas são muito altas nesses filmes, especialmente em ‘Avatar 2’. Você precisa provar que não foi apenas um lance de sorte que teve com o primeiro filme. Tenho que entregar sequências ainda mais grandiosas”, concluiu.

Como o próprio James Cameron já havia comentado, ‘Avatar‘ serviu como um experimento para todo o universo que ele havia criado. A Nova Zelândia já começou a preparar o país, de pouco mais de 4 milhões de habitantes, para receber a gigante equipe técnica de ‘Avatar‘.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: