Notícias Publicado em: 04/11/2015 Às 3:13 PM
‘007 Contra SPECTRE’ quebra recordes nas bilheterias
Redação
‘007 Contra SPECTRE’ quebra recordes nas bilheterias (Reprodução)

A EON Productions, MGM e a Sony Pictures Entertainment anunciaram hoje que 007 contra SPECTRE‘ quebrou recordes de bilheteria em quase todos os mercados em que foi lançado, seguindo uma performance histórica nas bilheterias do Reino Unido.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

No total, nos seis territórios em que já foi lançado, o filme arrecadou $80,4 milhões de dólares, incluindo $67,7 milhões em territórios Sony e $12,7 milhões nos territórios em que a MGM está distribuindo o filme.

No Reino Unido, o filme abriu com estimados £41,7 milhões de libras ($63,8 milhões de dólares) nos primeiros sete dias de lançamento, assegurando novos recordes como a maior abertura de todos os tempos nas bilheterias do país.

007 contra SPECTRE‘ quebrou o recorde de ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban‘ que também foi lançado em uma segunda-feira, com £23,882 milhões de libras.

O Reino Unido não ficou sozinho na quebra dos recordes de bilheteria, com quase todos os mercados em que ‘007 contra SPECTRE‘  foi lançado fazendo com que esta seja a maior abertura de todos os tempos.

Na Holanda, arrecadou 3,3 milhões de Euros ($3,7 milhões de dólares). Na região Nórdica, em que foi distribuído pela MGM, arrecadou um total de $12,7 milhões de dólares, atingindo novos recordes de abertura na Finlândia e na Noruega.

007 contra SPECTRE‘ também atingiu um novo recorde IMAX, com a maior média por sala na história da empresa, sendo o primeiro filme a atingir a média de $100,000 por local, com $105,000 em 47 salas IMAX.

“Que incrível emoção para nós da MGM ver como James Bond continua a entregar tamanho divertimento para seus fãs. Este apoio do público britânico que quebrou recordes não é nada menos que espetacular para nosso 24º filme. Mal podemos esperar para que o resto do mundo veja007 CONTRA SPECTRE”, disse Gary Barber, Chairman e CEO da MGM.

O filme será lançado nos Estados Unidos em 6 de novembro de 2015. No Brasil, ele chega um dia antes, em 05 de novembro.

Formam o elenco: Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (a Bond girl Madeleine Swann), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), David Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e a mexicana Stephanie Sigman (a Bond girl Estrella).

(Via Cinepop)

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: