Notícias Publicado em: 31/10/2015 Às 2:14 AM
Parece que vazou o enredo do novo filme solo do “Batman”
Redação
Parece que vazou o enredo do novo filme solo do “Batman” (Reprodução)

Novos rumores sobre o filme solo do Batman acabam e chegar à internet, e parece que vilões passado e personagens muito importantes da mitologia do Cavaleiro das Trevas estarão presentes no longa.  

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Ignorando aquelas teorias ridículas sobre o Coringa no Universo Estendido da DC, parece que a Warner vai focar em um enredo que segue a história do Capuz Vermelho e seu retorno à Gotham City.  O Capuz Vermelho em questão é Jason Todd, o segundo Robin que foi espancado e morto pelo Coringa, e, mais tarde, trazido de volta à vida pelo Poço do Lázaro.

De acordo com o JoBlo, o rumor é de que Todd retornará fingindo ser o Batman para fazer com que seu ex-mentor pareça um criminoso, isso tudo antes de se tornar o Capuz Vermelho. O site ainda diz que o filme terminaria com o eventual confronto entre Batman, Jason e o Coringa, assim como aconteceu na história em quadrinhos original.

Mas não para por aí, o JoBlo também relata que Dick Grayson, o primeiro Robin e atual Asa Noturna, tem um papel  como coadjuvante no filme, além de contar com uma menção em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O filme solo do Batman ainda não tem título nem data de lançamento, mas os rumores sugerem que ele será escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, com direção do próprio Affleck.

O próximo filme da DC Comics com participação do Batman é Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para o dia 24 de Março de 2016! Confira algumas imagens na galeria abaixo:

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: