Sem categoria Publicado em: 31/10/2015 Às 1:52 AM
Descubra quem interpretará o Dr. Hugo Strange na série Gotham
Redação
Descubra quem interpretará o Dr. Hugo Strange na série Gotham (Reprodução)

Agora que Gotham introduziu o complexo Indian Hill, um laboratório secreto de “monstros” em Gotham City, eles precisam de alguém para tomar conta do lugar.  Nós já sabíamos há algum tempo que o professor Hugo Strange viria para a série, e agora nós sabemos também quem irá interpretá-lo.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

jurassic_world_bd_wong

Foi confirmado que o ator BD Wong – que esteve presente em Jurassic Park, assim como no recente Jurassic World – interpretará o icônico vilão da DC Comics na série.

Oficialmente na série, Hugo Strange será contratado para tomar conta do Asilo Arkham. O psiquiatra parece altruísta mas esconde um grande e sombrio segredo que eventualmente fará dele a maior ameaça de Gotham. Ele começará inocente, aparentemente trabalhando para reabilitar os vilões de Gotham antes que se revele que ele está por trás de Indian Hill.

Hugo-Strange-in-Batman-Gotham-Knight-Vol.-1

Quanto ao complexo, mesmo que já se tenha sido mostrado um pouco dele na série – vimos que lá temos algumas pessoas sendo feitas de cobaias em experimentos, com a adição de Vaga-Lume nos últimos episódios -, a Fox resolveu falar um pouco sobre o lugar:

Indian Hill é oficialmente um programa secreto gerenciado pela Wayne Enterprises “dedicado a criar o super-humano supremo…. [a partir] dos super-vilões” dizem eles.

O personagem Hugo Strange precede até mesmo o Coringa, aparecendo pela primeira vez em 1940 na Detective Comics #36. Ele apareceu em várias séries animadas, e foi o principal vilão do jogo Batman: Arkham City.

(Via Legião dos Heróis)

 

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: