Notícias Publicado em: 31/10/2015 Às 1:46 AM
Anunciado mais um filme de “Dragon Ball Z”
Redação
Anunciado mais um filme de “Dragon Ball Z” (Reprodução)

Gostou de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses? Ficou emocionado em rever o primeiro vilão com mais de 1 milhão de poder de luta em A Ressurreição de Freeza? E ainda está acompanhando cada novo episódio de Dragon Ball Super? Não se preocupe, pois você ainda vai ter mais o que aproveitar da série quando isso tudo acabar: Dragon Ball Z vai ganhar um novo filme.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

mUfuGGTGC5mM1V5BqHpOUXQuhpN

As boas-novas foram confirmadas por Tadayoshi Yamamuro e Norihiro Hayashida, respectivamente diretor e produtor dos dois últimos longa-metragens do anime lançados pelo mundo, no XXI Salón del Manga de Barcelona. Segundo o pessoal do site Dragon Ball PROJECT, o novo filme vai se unir a “A Batalha dos Deuses” e “A Ressurreição de Freeza”, tornando-se uma trilogia que contará os principais eventos de DB Super.

Mais filmes pela frente?

Agora, quem espera uma ideia do que será contado na trama nesta matéria simplesmente vai sair de mãos abanando. Isso porque os próprios figurões afirmaram que não há uma trama confirmada para ele; obviamente, nem o nome do novo filme deve ter sido decidido, por enquanto.

pnFZtmOKAfMfdUp9lNIgMqMIrnh

Para quem se lembra que a nova série terá em torno de 100 episódios, a notícia, de fato, é bastante animadora. Afinal, Dragon Ball Super já mostrou boa parte das principais batalhas dos dois novos filmes em apenas alguns episódios; logo, não seria surpresa descobrir que, até o fim da aventura, nossos heróis terão passado por mais uma dúzia de películas no cinema.

(Via Dragon Ball Project)

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: