Cinema Publicado em: 28/10/2015 Às 1:39 PM
Uma explicação para a ausência de Luke Skywalker na divulgação do novo “Star Wars”
Redação
Uma explicação para a ausência de Luke Skywalker na divulgação do novo “Star Wars” (Reprodução)

Desde o começo da divulgação do material de Star Wars – O Despertar da Força todo mundo se pergunta: Onde diabos está Luke Skywalker? O personagem principal da saga clássica e um dos pilares da série sequer apareceu no material inicial de divulgação e no último trailer, apenas aparece de forma rápida, ao lado de R2D2. As razões para o ocorrido levaram a internet a loucura. Teorias pipocaram por todo lugar, mas talvez a resposta para o motivo da ausência de Luke seja muito mais simples do que todo mundo imagina, talvez seja uma jogada de marketing.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Independente de que Luke seja um vilão, como dizem as teorias, do ponto de vista de marketing, o momento de sua aparição dentro do filme será com certeza um dos grandes momentos do filme, aquele momento que no universo de Star Wars, todos conhecemos bem, como o “Luke eu sou seu pai”, um dos momentos mais icônicos do cinema.

Analisando desse ponto de vista, o que J.J. Abrams quer, ao deixar o personagem fora dos trailers, é transformar sua aparição no filme um acontecimento. E claro, será, afinal, já são mais de 30 anos desde que o ator Mark Hamill viveu o personagem. Uma coisa é certa: será épico!

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: