Notícias Publicado em: 28/10/2015 Às 10:58 AM
Produtores não querem um novo ator para “Indiana Jones 5″
Redação
Produtores não querem um novo ator para “Indiana Jones 5″ (Reprodução)

A ideia de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” era fazer com que Indy passasse o bastão para Mutt Williams, vivido por Shia LaBeouf, para que o veterano personagem de Harrison Ford aparecesse só de vez em quando. Mas, como o jovem ator ficou meio perturbado e o filme não foi exatamente um sucesso, o resultado foi que os produtores não têm ideia do que fazer com um eventual quinto filme do maior arqueólogo dos cinemas (e um dos piores da vida real). O que está certo, porém, é que eles não querem fazer como a franquia “007” e colocar um novo ator para o mesmo personagem.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Quem disse isso foi o produtor Frank Marshall, em entrevista ao Total Film.

“Há muitos rumores. Nós nem sentamos para conversar sobre Indy ainda. Em algum ponto isso vai acontecer. Mas tem um monte de gente que poderia provavelmente assumir o bastão. Mas não vamos fazer como Bond e chamar outra pessoa para viver Indiana Jones. Ainda precisamos descobrir como fazer”

contou.

Por algum tempo, a impressão era de que Chris Pratt assumiria o chicote e o chapéu. Afinal, seu Senhor das Estrelas de “Os Guardiões da Galáxia” e seu Owen de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” são apenas variações de Indy. Além do fato de os filmes serem um enorme sucesso e sob o guarda-chuva da Disney também ajudarem.

Os produtores devem estar esperando a estreia de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, em que Ford retornará ao papel de Han Solo, para tomar qualquer decisão.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: