Notícias Publicado em: 28/10/2015 Às 10:38 AM
Coringa, Arlequina e Pistoleiro formarão um triângulo amoroso em “Esquadrão Suicida”
Redação
Coringa, Arlequina e Pistoleiro formarão um triângulo amoroso em “Esquadrão Suicida” (Reprodução)

Nem só de pôsteres de personagens foi composta a edição da Empire sobre o Esquadrão Suicida. O diretor David Ayer usou a publicação para revelar uma subtrama interessante entre três de seus personagens principais. Primeiro ele confirmou que Coringa (Jared Leto), Arlequina (Margot Robbie) e Pistoleiro (Will Smith) formarão um triângulo amoroso no filme. Depois, que isso será parte de algo mais amplo e interessante.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Como nas HQ’s, Harley Quinn terá uma relação “tóxica” com o Joker — algo que será explorado num diálogo com a realidade.

“É tudo sobre ela se livrando do Coringa e se tornando uma pessoa realizada e independente. Será realmente uma metáfora sobre a jornada de todos aqui”

disse o diretor, deixando claro que “todos aqui” se refere não apenas aos personagens do filme, mas ao mundo real.

Will Smith também falou sobre Suicide Squad, explicando que a trajetória do Pistoleiro, menos de superação e mais de tragédia, não se confunde com uma história de amor fracassada; será de uma família que se desmorona.

“Quando o filme começa, ele tem uma grande contagem na carreira. Ele está tentando virar essa página com sua filha após o golpe, mas tudo dá errado. Terrivelmente errado, terrivelmente. E ele acaba em Belle Reve [o presídio] para a vida toda.”

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: