Notícias Publicado em: 24/10/2015 Às 8:06 AM
“Batman Vs Superman” pode ter sido o filme mais caro da história
Redação
“Batman Vs Superman” pode ter sido o filme mais caro da história (Reprodução)

Segundo informações do Latino Review, o aguardado Batman Vs Superman: A Origem da Justiça pode ter custado de incríveis 410450 milhões de dólares – sem os custos com marketing – sendo assim, o filme mais caro já feito na história do cinema. Anteriormente, o cargo era de Pirata dos do Caribe: No Fim do Mundo, com 332 milhões.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Além disso, foi revelado que Liga da Justiça vai custar 500 milhões – um orçamento razoável se for levar em consideração que o longa será dividida em duas partes.

Batman Vs Superman pode ter sido o filme mais caro da história Movier

Temendo as ações de um super-herói quase deus não controladas, o formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais conhecera.

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: