Sem categoria Publicado em: 23/10/2015 Às 3:10 PM
SAIU! Pare tudo e veja o trailer completo de “Jessica Jones”, nova série da Netflix
Redação
SAIU! Pare tudo e veja o trailer completo de “Jessica Jones”, nova série da Netflix (Reprodução)

Depois de muita espera, finalmente foi divulgado o trailer completo de Jessica Jones, nova série do Netflix que chega ao site em 20 de novembro.  Na prévia, a sombria personagem demonstra seus poderes e é assombrada pelo vilão Homem-Púrpura (Killgrave). Assista mais abaixo a versão legendada.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

As primeiras reações ao piloto de Jessica Jones, exibido na New York Comic-Con, deixaram claro que esta será a série mais sombria e adulta da Marvel, com cenas gráficas de sexo que chocaram o público do evento.

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

A primeira temporada de Jessica Jones terá 13 episódios e será disponibilizada pela rede de streaming em 20 de novembro. S.J. Clarkson (da série Dexter) dirige os dois primeiros episódios, além de servir como produtora executiva do piloto.

 

 

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: