Notícias Publicado em: 23/10/2015 Às 2:05 AM
CONFIRMADO: “Harry Potter” está ganhando uma continuação
Redação
CONFIRMADO: “Harry Potter” está ganhando uma continuação (Reprodução)

O que parecia ser improvável, está acontecendo! Teremos uma continuação do livro “As Relíquias da Morte”, sétimo e último volume da consagrada saga de Harry Potter, o bruxo mais famoso do mundo.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

A continuação virá na forma da peça teatral “Harry Potter e A Criança Amaldiçoada” anunciada há alguns meses. Escrita pela própria J.K. Rowling, a peça não falará sobre a infância do Harry na casa dos tios – como estava sendo especulado- mas sim dará continuidade ao epílogo de Relíquias da Morte!

 

O primeiro banner de divulgação da peça foi revelado hoje pelo Pottermore (imagem). Os produtores anunciaram que a peça continuará onde Relíquias da Morte parou (dezenove anos depois) e que a criança amaldiçoada do título é ninguém menos que Alvo Severo Potter, o filho mais novo do Harry.

“Devido à natureza épica da história que estamos trabalhando, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será dividido em duas partes! A peça contará uma história inédita, que é resultado da colaboração entre o escritor Jack Thorne, o diretor John Tiffany e eu. Não quero revelar mais detalhes, porque não quero estragar o que eu sei que erá um verdadeiro deleite para os fãs”

  • J.K. Rowling

Rowling voltou a escrever sobre o universo mágico do bruxinho no final do ano passado. Ela publicou doze contos inéditos sobre os personagens de Potter, entre os dias 12 e 24 de Dezembro. Os textos geraram especulações de que um novo livro da saga pode ser anunciado em breve.

A saga literária vendeu mais de 450 milhões de livros em mais de 200 países, e foi traduzida para 73 idiomas. A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

E aí, será que o coração aguenta?

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: