Notícias Publicado em: 23/10/2015 Às 8:37 AM
Lista reúne jogos exclusivos do PlayStation 4 que ainda serão lançados
Redação
Lista reúne jogos exclusivos do PlayStation 4 que ainda serão lançados (Reprodução)

O PS4 conta com grande lista de jogos exclusivos lançados desde a estreia no mercado, no final de 2013. Para a alegria dos donos do console, a biblioteca deve se estender ainda mais até o próximo ano com a chegada de mais alguns títulos bastante interessantes. Nesta lista, confira alguns dos games exclusivos que ainda vão aterrissar no PlayStation 4:

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Uncharted 4: A Thief’s End

Normalmente, basta uma nova aventura de Nathan Drake para deixar muita gente empolgada. Prometida inicialmente para 2015, a parte da saga do explorador é a primeira para o PlayStation 4, o que já cria expectativas de como a Naughty Dog deve utilizar o potencial do novo console, em especial depois do trailer impressionante apresentado na E3 2015.

Novo game da Naughty Dog reúne o explorador Nathan Drake com seu irmão Sam (Divulgação/Sony)Uncharted 4: A Thief’s End: novo game da Naughty Dog reúne o explorador Nathan Drake com seu irmão Sam (Divulgação/Sony)

Na trama de Uncharted 4: A Thief’s End, previsto para ser lançado para o PS4 no dia 18 de março de 2016, Drake reencontra o irmão Sam (antes dado como morto) para partir em busca de um tesouro em Madagascar. Além da campanha, outro destaque prometido para o jogo é um novo modo multiplayer que promete ser tão intenso quanto o dos títulos anteriores.

The Last Guardian

Anunciado originalmente na E3 de 2009, The Last Guardian já era dado como cancelado por muita gente quando foi anunciado novamente pela Sony este ano. Desenvolvido pela mesma equipe de clássicos como Ico e Shadow of the Colossus, o game promete experiência tão intimista quanto a dos antecessores, com a história de amizade entre um garoto e uma criatura chamada Trico, mescla de gato gigante e pássaro.

The Last Guardian chegou a ser considerado cancelado antes de ser reanunciado em 2015 (Divulgação/Sony)The Last Guardian chegou a ser considerado cancelado antes de ser reanunciado em 2015 (Divulgação/Sony)

Enquanto detalhes a respeito da história ainda são grande mistério, já se sabe que a jogabilidade será baseada na habilidade de comandar a criatura para realizar diferentes tarefas pelos cenários. No entanto, assim como um animal de verdade, Trico pode ser um tanto quanto difícil de obedecer aos comandos de acordo com a maneira como é tratado. A aventura tem previsão de lançamento para o PlayStation 4 em 2016.

Horizon: Zero Dawn

Também apresentado na E3 2015, Horizon: Zero Dawn é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Guerilla Games, responsável pela franquia Killzone. Em vez de um FPS, no entanto, desta vez a empresa trabalha em jogo de ação.

Horizon: Zero Dawn se passa em um futuro dominado por máquinas (Divulgação/Sony)Horizon: Zero Dawn se passa em um futuro dominado por máquinas (Divulgação/Sony)

No game, situado cerca de mil anos no futuro, a civilização como nós a conhecemos desapareceu e as máquinas tomaram o poder. Os humanos que conseguem sair vivos, como a heroína Aloy, sobrevivem com a ajuda de tecnologias primitivas, como lanças de pedra, juntamente com a tecnologia retirada dos robôs e da civilização do passado. A resposta sobre o que aconteceu para a Terra chegar nesse estado, contudo, deve vir à tona apenas em 2016, quando o jogo deve ser lançado exclusivamente para o PS4.

Gravity Rush 2

Além de receber a versão remasterizada de Gravity Rush (lançado originalmente no Vita) em fevereiro de 2016, o PS4 receberá exclusivamente também a sequência do game que convida o jogador a brincar com a direção da gravidade.

A heroína Kat retorna em uma nova aventura para o PS4 com uma aliada em Gravity Rush 2 (Reprodução/YouTube)A heroína Kat retorna em uma nova aventura para o PS4 com uma aliada em Gravity Rush 2 (Reprodução/YouTube)

Desenvolvida pelo Japan Studio, a nova aventura da heroína Kat ainda não teve muitos detalhes revelados além do trailer apresentado na Tokyo Game Show 2015, As cenas presentes no vídeo, no entanto, sugerem um jogo com cenários maiores e mais complexos do que o original, além da presença de uma segunda personagem capaz de realizar ataques combinados com a protagonista. Gravity Rush 2 é outro jogo previsto para chegar em 2016, mas ainda sem data específica definida.

Drawn to Death

Idealizado por David Jaffe (mais conhecido por ter dirigido jogos da série Twisted Metal e God of War), Drawn to Death será shooter de arena competitivo para até quatro jogadores. Um dos atrativos do game é o estilo gráfico, que remete aos desenhos feitos no caderno.

Drawn to Death conta com visual inspirado nos desenhos de um adolescente (Divulgação/Sony)Drawn to Death conta com visual inspirado nos desenhos de um adolescente (Divulgação/Sony)

Ainda sem data definida de lançamento, o game deve contar com classes diferentes, além de uma série de armas variadas que incluem até mesmo um lagarto cuspidor de fogo. As variações nos cenários podem ser incluídas em tempo real à medida que o dono do caderno adicionar desenhos nas páginas.

(via Techtudo)

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: