Notícias Publicado em: 21/10/2015 Às 11:15 AM
Vin Diesel quer fazer “Inumanos” da Marvel, mas com uma condição
Redação
Vin Diesel quer fazer “Inumanos” da Marvel, mas com uma condição (Reprodução)

Não é a primeira vez que Vin Diesel e a Marvel trabalham juntos. O ator já interpretou Groot no fantástico longa dos Guardiões da Galáxia. Mas parece que para essa parceria se estender, Diesel tem algumas condições para produtora do longa. Em entrevista a MT, Diesel revelou que toparia estrelar “Inumanos” mas com algumas condições.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Quando questionado por um repórter se ele foi atrás da Marvel para pedir um papel no projeto, o ator disse:

“…eu não cortejo a Marvel, a Marvel que me corteja.”

Adiante, o ator completa falando sobre qual seria sua única condição para fazer parte do projeto. Atente-se que o ator poderia viver o personagem Black Bolt, líder dos Inumanos e peça chave dentro do universo Marvel.

“Amo a Marvel, e avisei que toparia se eles me mostrassem um roteiro viciante com um grande diretor. Kevin [Feige, presidente do estúdio] é capaz de fazer isso. Ele me deixou deslumbrado quando me ofereceu o Groot [‘Guardiões da Galáxia’]. Aquilo foi profundo pra mim, eu achei genial. Eu não faço nada somente pelo trabalho”

concluiu.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees. O filme dos Inumanos continua agendado para julho de 2019.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: