Notícias Publicado em: 21/10/2015 Às 10:43 AM
Daniel Radcliffe disse ter odiado atuar em um dos filmes de “Harry Potter”, saiba qual
Redação
Daniel Radcliffe disse ter odiado atuar em um dos filmes de “Harry Potter”, saiba qual (Reprodução)

Harry Potter é uma série de filmes britânico-americana baseada nos livros homônimos da autora britânica J. K. Rowling. A série é distribuída pela Warner Bros. e consiste em oito filmes, iniciando com Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e finalizando com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011). É a série cinematográfica de maior bilheteria de todos os tempos, com US $ 7,7 bilhões em receitas em todo o mundo. Todos os filmes se encontram na lista dos 50 filmes de maior bilheteria da história. Boa parte dessa bilheteria se deve a um cara e apenas ele: Daniel Radcliffe, o ator britânico que interpreta Harry nos longas. Mas parece que o ator não ficou tão feliz com sua atuação em um dos filmes da série, confira:

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

“Em cada filme, você pode ver meu crescimento como ator. E então eu parei, ou voltei talvez, no sexto filme. Tive a ideia de transformar Harry em uma espécie de soldado traumatizado da guerra e, como resultado disso, o personagem se desligou emocionalmente. Não é uma ideia ruim, mas também não é uma coisa legal de se assistir por duas horas e meia”

  • Radcliffe.

Porém nem tudo é arrependimento. Segundo ele, seu trabalho preferido foi em “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), o quinto filme. Em A Ordem da Fênix, Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida.

Já conhece nosso canal de vídeo no Youtube? Fizemos um programa exclusivo do Teorias Cinéfilas sobre Harry Potter, explorando uma teoria sobre O final secreto de “Harry Potter”. Confira o vídeo abaixo e diga-nos o que achou.

 

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: