Notícias Publicado em: 19/10/2015 Às 6:14 AM
Jennifer Lawrence troca Linklater por Aronofsky
Redação
Jennifer Lawrence troca Linklater por Aronofsky (Reprodução)

Agora que seus grandes contratos com franquias multimilionárias (“Jogos Vorazes” e “X-Men”, basicamente) estão no fim, Jennifer Lawrence está interessada em mergulhar nos filmes com mais carga dramática e pretensões artísticas que lhe revelaram. Ela foi mostrada ao mundo em “Inverno da Alma”, já sendo indicada ao Oscar, bem no começo de sua carreira. Por isso, ela chegou a se aproximar de dois projetos, “The Rosie Project”, que seria dirigido por Richard Linklater(“Boyhood”) e “The Glass Castle”, adaptação do livro de memórias de Jeannette Walls. Mas ela largou tudo por um outro filme.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Segundo informações da Variety, J. Law estaria interessada em fazer um pequeno filme independente dirigido por Darren Aronofsky (“Cisne Negro”, “Noé”). Ele esteve envolvido em uma cinebiografia de Evel Knievel, o icônico motociclista e dublê que ficou conhecido por atos mais do que arriscados, que seria estrelada por Channing Tatum. Depois, começou a trabalhar em um roteiro sobre um garoto de Staten Island cujos desenhos ganham vida. Mas nada disso foi para frente.

A entrada de Jennifer é motivo de comemoração para Aronofsky, que amargou um (relativo) fracasso de público e crítica com seu “Noé”. Ela ainda é um dos nomes mais respeitáveis de Hollywood, funcionando como uma garantia de retorno do investimento.

Jennifer, no momento, filma “Passengers”, ficção-científica existencial, ao lado de Chris Pratt. Ela ainda aparece este ano em “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. Em 2016, ela lança “Joy” e “X-Men: Apocalypse”.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: