Quadrinhos Publicado em: 19/10/2015 Às 6:51 AM
Controversa HQ “The Boys” está a caminho da TV
Redação
Controversa HQ “The Boys” está a caminho da TV (Reprodução)

O que aconteceria se heróis dos Vingadores ou da Liga da Justiça perdessem o controle e começassem e se tornar os verdadeiros vilões da história? Quem é que prenderia, deteria esses seres superpoderosos? Esta é a premissa das histórias em quadrinhos de “The Boys”, de Garth Ennis (“Preacher”) e Darick Robertson (“Wolverine”). Só que a coisa vai além: os autores usam a ultraviolência como ferramenta de humor negro e temas politicamente incorretos como uma ácida crítica ao universo dos super-heróis. Não contente por levar somente “Preacher” para a tevê, o ator e produtor Seth Rogen agora quer também adaptar esta outra obra polêmica.

» Siga o MOVIER no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Segundo boatos de bastidores, Rogen estaria criando uma versão de “The Boys” para a tevê ao lado do produtor Evan Goldberg (“Besouro Verde”) e do criador Eric Kripke (“Supernatural”). Como o conteúdo é muito controverso — logo no primeiro arco os correspondentes a Superman e Batman querem estuprar o que seria a Mulher-Maravilha — a equipe ainda está à procura de um lar para a atração.

“The Boys” estreou em 2006 como parte do universo WildStorm, selo alternativo da DC Comics. Depois de seis edições, a série foi banida da editora da Warner Bros. e seguiu em frente na Dynamite Entertainment.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: